Depoimentos

André Hadaka Ki – professor e proprietário do Estúdio de Treinamento Funcional Movimento e Liberdade - Machado/MG
depoimento-andre1
O Treino Gaia é um resgate histórico da evolução do corpo do homem. Através do movimento natural, o corpo traz à consciência sua própria natureza, permitindo a todo sistema holístico uma integração flúida e emocionante.
Pela segunda vez, é sempre uma honra participar e contribuir para união de um modo de ser, que tem despertado tanta alegria e autonomia de vida.
Constância, sabedoria e humildade é o caminho para perfeição.Obrigada Hérica e Core360.


Ligia Barone Sobreira – personal trainer São Paulo/SP

Esse método conseguiu unir todos os aspectos para desenvolver o indivíduo em sua totalidade. Mudou totalmente minha forma de pensar e trabalhar. Era o ponto que faltava para deixar meu trabalho completo. Conheci o treino Gaia em um muito difícil de minha vida onde eu me encontrava em um quadro de depressão e pude então perceber que tinha chegado nesse ponto por ter me afastado da natureza, da praia, de fazer as coisas que eu gostava em ambientes naturais. Então o que posso dizer é que a Metodologia Gaia mudou tanto minha vida profissional como minha vida pessoal.
Sou muito grata a você Herica Sanfelice !!!!


Magda Pinke – personal trainer e representante do Core360 Sorocaba e região

Na minha visão a maneira que a metodologia do Treino Gaia enxerga o aluno é a chave para a construção do ser humano completo e feliz. Não trabalhar de maneira holística ou tentar ver nossos alunos  apenas com peças e não como corpo, mente e energia nós deixa muito abaixo de concluir qualquer missão com eles. Eu já considerava o sistema do core completo técnicamente, porém esse lado que conecta tudo ao verdadeiro ser humano, só existia em meus treinos de uma maneira rústica que eu tentava introduzir sem saber ao certo se deveria ou não. Acredito que na maioria dos professores que aplicam o sistema do core nem isso deve acontecer pois é necessário que o professor seja espiritualizado e entenda que nosso trabalho pode não ser apenas trabalho, mas também uma missão, missão de ajudar pessoas em diferentes aspectos da vida através da atividade física sem que elas nem saibam disso. Nós temos a possibilidade de usar nossa posição como um meio de até mesmo influienciar as pessoas, e temos que ter consciência de nossos atos pois podemos influenciar tanto positivamente como negativamente. Vejo que combinar esses três pilares do ser humano nos permite o auto conhecimento e a evolução.
Resumindo, as lições que aprendi nesse workshop tiveram um peso muito grande em meus treinamentos e me fortaleceram.